Por aí: Jungle Park Floripa – comida boa e nostalgia

Os burguers são bem grandes e tem diferentes combinações em cada um, com diferentes opções de pães e molhos, além de opções vegetarianas e o preço é suuuuper justo (entre R$28-35,00).

Mas PARA TUDO para essas onion rings. Gente, elas são perfeitas! Ainda mais com a geléia de pimenta e a maionese verde. Deu água na boca só de lembrar. Hmmmm… acho que essa foi a parte que eu mais gostei da comida hahaha 😛

Além de tudo o ambiente é super aconchegante, porém em um dia mais frio pode ser que os mais friorentos sofram um pouquinho, pois o ambiente é beeeem aberto e eu não sei se eles fecham de alguma forma caso chova forte ou realmente esfrie. Então vale ficar de olho nisso.

Com certeza uma das partes mais legais de Florianópolis foi ter conhecido o Jungle Park. Além de hamburguers maravilhosos, eles tem um espaço super legal com mesa de sinuca, um palco para música ao vivo, fliperama com váaaarios jogos antigos e um brinquedo enorme para crianças, daqueles que tem escorregador e tudo mais.

Com certeza eu voltaria, então achei legal indicar para quem estiver pela ilha #FicaADica 🙂

Gostou? Então me deixe saber...