Ele

A vida é danada e adora surpreender a gente, não canso de dizer. E quando a gente fala de amor, eita que ela adora ir totalmente ao contrário do que a gente espera.

Ela é doida pra colocar alguém na nossa vida quando e de um jeito que a gente nunca imagina, mas quer saber? São essas as que mais tem chance de dar certo. A vida sabe o que faz, a gente às vezes só precisa confiar.

O amor está onde ele tem que estar e é como tem que ser. A gente imagina alguém com as características que a gente gosta, mas às vezes ele não se parece nada com quem a gente imagina.

Eu sempre imagino que o cara que conheço vai gostar das mesmas séries que eu, que ele vai tocar violão pra mim cantando a minha música favorita e que ele vai ter barba.

Hã hã, meu bem. A vida adora surpreender. Volto a dizer, quantas vezes forem necessárias.

Ele não tem barba, não sabe tocar violão e não entende as minhas referências de FRIENDS. Ele nem conhece a maioria das músicas que eu mais gosto.

Só que, de todos os caras que já conheci, dele eu não desgrudei e não pretendo. Tentei fugir, mas não deu. Fiquei com medo e ele também, mas depois de combinado, nossa segurança somos nós mesmos e foi no abraço dele que me encontrei.

Ele é das coisas mais simples. Mesmo que a gente tenha que esperar virar o mês pra poder ir em um lugar diferente, o mês vira e o lugar diferente fica para o próximo mês e a gente não se importa porque sente que vai ter um tempão para ir para onde quiser, juntos, sabe? E assim a gente fica em casa, pede uma pizza, faz um risoto ruim e bebe um vinho. Aprendi que esses são os momentos em que um aprende mais sobre o outro (e por aqui, sobre biologia e lagartos também).

Não importa como esse alguém seja. Todo mundo merece alguém com quem possa ser quem é, com todas as imperfeições. E mesmo sem saber onde vai dar, a gente não se importa de falar para os nossos amigos, com orgulho, quem ele é. Porque ele tem defeitos sim, mas é alguém que quando está na nossa vida, traz sorte. Ele é uma pessoa e tanto! Daquelas que aguentam os dias mais infernais e as TPMs mais pesadas. Ele faz questão. E mesmo com a minha vontade de mandar todo mundo pro outro lado do planeta, ele fica ali, em silêncio, só para ficar perto. E eu fico olhando e pensando que talvez ele realmente goste de mim de verdade.

E não me importo de não saber se vai dar certo ou não. A gente raramente tem 100% de certeza das coisas, não é?

Sentimento não tem um tempo padrão para começar a acontecer. A gente conhece e fala sobre tanta gente que vem e vai, faz mil planos com um entusiasmo que não sei de onde vem e muitas vezes dá errado e com ele não é diferente. Talvez ele fique, porque sempre penso isso de todo mundo. E mesmo se não ficar, sei que tudo vai ficar bem.

Mas se ele ficar, eu sei que toda a paz que eu procurava

Eu encontrei nele.

Anúncios

Gostou? Então me deixe saber...

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s