A gente se engana…

Às vezes a gente se engana quando acha que algumas coisas são recíprocas e acha que sabe onde tá se metendo, percebe que nunca se sentiu tão confiante antes e quando vê… PLAU, CAIU!

É que a vida tem dessas, sabe? A gente desconfia de que tá tudo bem demais e até chega a pensar que é tudo pegadinha dela, mas o sentimento de conforto é tão bom que a gente acha que essa mente que não para é coisa de quem já tinha se entregado demais e sempre se deu mal.

A gente se engana quando diz que tá tudo bem e às vezes a gente não vê que não tá tudo bem. Quem vê de fora até diz para os olhos abrir, mas às vezes tem alguém que bloqueia a vista e deixa a gente meio bobo. A gente se cega sem querer e tem uma disposição que vem de Marte só para não deixar desistir de tentar.

A gente promete para si mesmo que dessa vez vai ser diferente e chega até a acreditar que vai, mas não é. Não foi!

A gente fica mesmo meio desacreditado quando pensa que conhece o rio em que vai entrar, mas que não é fundo o bastante para mergulhar e mesmo sendo pequena é raso o bastante para não te caber.

E aí, nessa coisa de desacreditar que o mundo ainda pode colorir, a gente vai acumulando esses incômodos sem falar, que vira uma armadura que fecha a gente em nós mesmos sem querer. Tem medo de dizer, prefere se calar. Fica esperando acontecer e cair do céu aquilo que a gente deveria levantar e ir buscar…

Anúncios

Gostou? Então me deixe saber...

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s