Meus 18 anos e um anel

Realmente acreditei que nada ia mudar, mas mudou sabe? Aqui dentro!

Esse foi o aniversário que mais comemorei. Com quem acabei de conhecer, com quem conheço há anos, com quem me levou a lugares em que nunca estive, mas foi esse anel que mudou alguma coisa dentro de mim.

Eu achava que essas coisas que passam de geração em geração era coisa de filme e que na minha família isso nunca aconteceria comigo. É bem doido quando a gente vê que na verdade, pode acontecer com qualquer um.

Esse anel foi da minha vó! 

Não cheguei a conhecê-la. Na verdade, eu nem sonhava em existir quando ela faleceu. Na verdade, nem minha mãe chegou a conhecê-la.

Esse anel esteve guardado com minha tia e eu não sabia da existência dele, mas aí no sábado, dia 30/09 eu o ganhei de presente de aniversário. Geralmente a gente “se torna mocinha” suficiente para ganhar essas coisas, mas com certeza eu não estava preparada para isso com 15 anos.

É impagável a cara que meu pai fez quando eu mostrei o anel e perguntei se ele o reconhecia. Um semblante nostálgico era tudo o que eu via e aí ele olhou durante alguns segundos e disse: é o anel da minha mãe.

Fui feliz para a minha primeira balada e de coração quentinho sentindo que algo havia mudado. Uma nova fase, novas responsabilidades e um novo jeito de ver a vida. 

Que as mudanças externas da nossa vida são importantes, mas as mudanças por dentro. Ah… essas são revolucionárias! 💛

Anúncios

2 comentários sobre “Meus 18 anos e um anel

Gostou? Então me deixe saber...

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s