Eu sei que tudo na vida passa! 

Eu ainda não me acostumei e ando por aí te procurando. Um dia eu sei que vou estar em um ponto qualquer e qualquer outra coisa vai me chamar atenção e eu nem vou lembrar que você ainda faz o mesmo caminho todos os dias, mas eu ainda lembro muito bem de como eu realmente acreditava que seria totalmente diferente e que você nunca ia me soltar, mas você soltou. 
Você soltou e eu ainda tento florir, mas de vez em quando é inevitável algumas folhas caírem. É que quando a gente sente que algo é real, é difícil se conformar de que não era tudo tão real assim. 

Eu sei que tudo na vida passa, menos o amor. O amor às vezes fica. E o amor ainda tá aqui. 

Gostou? Então me deixe saber...

