Eu escrevo… Por que escrevo? 

 Eu escrevo, meu bem, não só por gostar, mas por sentir. Por sentir que devo, de alguma forma, colocar pra fora tudo o que sinto. Escrevo por sentir que me faz bem.

Eu escrevo pra compartilhar, relembrar e aprender. Com a vida, sabe? 

Eu escrevo pra quem quiser ler, pra quem sentir o mesmo, pra quem também procura se entender. 

Eu escrevo pra mim, eu escrevo pra você, eu escrevo sobre a vida e sobre quem vai e quem fica. 

Escrevo sobre o que eu conheço do amor e como ele pode transbordar às vezes nas coisas mais simples. Escrevo como sentir às vezes dói e como a saudade pode apertar demais o peito quando a gente sabe que por um bom tempo ela estará lá sem que a gente possa matar… a saudade, tá? 

Eu escrevo pra lembrar e também pra esquecer. Escrevo pra superar e pra fortalecer. Eu escrevo, meu bem, pra me conhecer. 

Gostou? Então me deixe saber...

