Talvez um dia você olhe pra trás 

Eu ainda não sou a dona de todo o amor próprio que eu sei que poderia caber em mim, mas tenho um pézinho banhado no orgulho que me diz que um dia você vai olhar pra trás e lembrar de quem eu fui com você. Talvez com saudade, ou talvez só com um carinho. Talvez não sinta mais nada, mas talvez você lembre.

Sei disso e me atrevo a gritar pra quem quiser ouvir, sabe?

É que eu sei que algumas coisas são mesmo feitas pra não durar, mas também sei e digo com toda certeza do mundo que o que tivemos foi coisa de outro planeta. E tem coisas que a gente fala que são de outro planeta tentando encontrar o adjetivo perfeito que se encaixe nas coisas mais simples que apertam a saudade só de lembrar, mas que são insubstituíveis.

E a gente faz questão de guardar…

Gostou? Então me deixe saber...

