Das coisas que quero esquecer

Tudo o que eu quero é que um dia você não esteja mais nos meus pensamentos e que eu não sinta mais nada quando ouvir o teu nome. 

O que eu quero é não lembrar mais de você como lembro agora, que toda minha pele se renove e que ela também não se lembre dos arrepios que você me causou.

Um dia eu quero acordar sem lembrar do cheiro do seu cabelo e esquecer do seu maldito gosto por café sem açúcar. 

Eu quero um dia esquecer a sensação de quando você me abraçava e da paz que eu sentia quando encostava minha cabeça no seu peito. 

É engraçado como as coisas mudam rápido e como a gente se sente com os movimentos bruscos da vida. A gente fala tanto de mudanças e o quão boas elas são, mas às vezes elas machucam…

Tudo o que eu quero é que o tempo cure. Logo eu, que nunca acreditei nessa coisa de que o tempo cura, tô apelando para ver se ele tem o poder de te tirar de mim. 

Quero não lembrar que um dia eu descobri que não sabia de nada sobre sentir algo por alguém até te conhecer. 

Tudo o que eu quero é esquecer que um dia quis te guardar pra sempre no meu coração e que você foi a melhor coisa que me aconteceu… até agora. 

Gostou? Então me deixe saber...

