Feliz sou eu com o outono

Outono é minha estação favorita. É a que vem para equilibrar as coisas. Nem muito quente, nem muito frio. É estar por dentro e por fora. Traz um pouco mais de aconchego aqui. É quando a gente consegue usar o suéter favorito e sentar no sol. É a estação que dizem não ter cor, mas é a que mais me encanta com a poesia das folhas rústicas e secas.

Lembro-me de quando era criança e não tinha noção de que era outono, mas os dias sentada na escada com aquele solzinho meio gelado eram os melhores dias da vida. Era quando eu sentia mais calma sem ao menos precisar tanto dela quanto preciso hoje em dia. Era uma paz só. Ainda é. Era um tempo em que eu nem me preocupava tanto com o amanhã e me sentia plena apenas por estar ali contemplando aquela estação que já era a favorita antes de ser.

E por falar em dia da felicidade o outono é minha felicidade. É quando se tem cheiro de bolo e café pela casa, é ser abraçada por quem a gente gosta, fazer amizade com um cachorro na rua. Admirar o coração e beleza de alguém me deixa feliz. É poder escrever e fotografar e ter onde compartilhar isso com o mundo. É poder sentar no sol sem medo de derreter. Felicidade é questão de se conhecer e estar…. é ser 🙂

Ouvi dizer que hoje era dia da felicidade. O que faz você feliz?

Gostou? Então me deixe saber...